Entenda como definir o seu horário de estudo

Antes de começar a estudar você precisa saber qual é o melhor horário para fazer isso, assim, o seu tempo de estudo será muito bem aproveitado. Então vem cá entender um pouco mais sobre isso, jovem.

Só aluno Explicaê Premium tem acesso ilimitado a mais de 6.000 livros em PDF por menos de R$1,35 por dia.

Quero ser aluno premium

HOMER TENTANDO ESTUDAR

Definir o horário de estudo é algo muito importante para chegar a aprovação. Para estabelecer isso, é interessante observar o seu relógio biológico, levando sempre em conta que cada corpo funciona de acordo com o estilo de vida. Busque apontar algumas variáveis como por exemplo, o seu ritmo de aprendizado, a concentração, interrupções, e também em quais partes do dia o seu desempenho é mais favorável.

ESTUDANTE ESFORCADO PAGINAS
“AH, mas eu ODEIO estudar de manhã! ”. Calma, migx! Não precisa ficar “nervouser” caso o seu horário de maior disposição não seja pela manhã. Existem pessoas que produzem melhor em horários não tão convencionais, por isso, ajustar os horários faz com que o rendimento intelectual fique ainda melhor.
O mais importante é respeitar as suas limitações na hora de escolher um momento de estudo, e claro, estudar com muito foco.

Só aluno Explicaê Premium tem correções ilimitadas das suas redações por menos de R$1,35 por dia.

Quero ser aluno premium

Compartilhe esse post