Manual de Sobrevivência do Enem

O mundo virtual deixou de ser algo do futuro há muuuito tempo!

Só aluno Explicaê Premium tem acesso ilimitado a mais de 6.000 livros em PDF por menos de R$1,35 por dia.

Quero ser aluno premium

A internet já mudou nosso jeito de comprar, interagir, se informar, ouvir música, assistir filmes, se locomover e estudar (veja nesse link por que estudar online pode ser a melhor opção pra você). O virtual já é algo real que está acontecendo em todos os lugares, aqui e agora.

 

de volta pro futuro

 

A gente acredita muito nesse mundo “do futuro” e trabalha todos os dias pra que ele seja um lugar onde todos os jovens brasileiros tenham acesso a uma educação de qualidade. Afinal, educação acessível é um direito básico, né?

 

Mas, apesar de sermos digitais, todo mundo aqui é de carne osso e por isso a gente queria fazer mais! Foi graças a essa vontade de ficar cada vez mais juntinho de você, que surgiu a ideia de criar um Manual de Sobrevivência do Enem.

 

Seu Manual nasceu nas cabeças inteligentíssimas do nosso time de professores. Foi diagramado página por página pelas mãos dos nossos designers descolados.

 

garoto oculos escuros

 

Foi ilustrado, editado e finalizado por gente de verdade, que quer ultrapassar a barreira digital levando um produto realmente bom pra dentro da sua casa.

 

Todo mundo junto com esse mesmo objetivo, só poderia ter resultado em algo incrível!

 

E conseguimos <3

 

Nosso Manual de Sobrevivência do Enem é a segunda edição do nosso Cadernão de Atividades, que talvez você já tenha ouvido falar, mas agora está devidamente atualizado e prontíssimo pra você se preparar do jeito certo pro Enem 2019!

 

Estamos falando de todas as questões que já caíram no ENEM, separadas por matéria e PASMEM, por assunto. E quando falamos de todas as questões, são todas meeeexmo, inclusive as questões das provas da 2º e 3º aplicação.

 

Ah, e ainda tem uma análise estatística para você saber exatamente os assuntos mais cobrados, além de um planner bem perfeitinho para você usar e abusar.

 

Também tem 20 temas de redações, além de várias amostras de redações nota mil com comentários dos nossos profs!

 

Além disso tudo, o seu Manual é conectado com a nossa plataforma através de QR CODES ao fim dos assuntos que te levam direto para as videoaulas correspondentes.

Só aluno Explicaê Premium tem acesso a dúvidas ilimitadas por menos de R$1,35 por dia.

Quero ser aluno premium

Ou seja, se você estiver resolvendo uma questão do Manual e tiver alguma dúvida, basta ler o QR CODE que você cai direto na videoaula daquele assunto.

 

Hoje em dia, a maioria dos smartphones já vem com a função de reconhecer o QR CODE na própria câmera do celular. É só apontar para o código e você já vai ser direcionado para o site, nesse caso, para as videoaulas.

 

Caso isso não funcione no seu celular, existem vários apps leitores de QR CODE nas lojas virtuais, tanto para Android quanto para IOS que podem resolver essa questão.

 

Ah, e se a questão ainda estiver difícil de ser resolvida e a dúvida persistir, é só mandar para o nosso plantão de Tira-dúvidas que alguém da nossa equipe vai te responder em até no máximo 24h.

 

AI QUE TUDO!

 

mulher feliz palmas

 

E se eu dissesse que tem mais coisa, você acreditaria? Pois tem sim! Mas essas você vai ter que com seus próprios olhos. Hehehe

 

Com o Manual de Sobrevivência do Enem, você pode levar um pouco de nós pra qualquer lugar <3

Compartilhe esse post