O que 4 redações por mês podem fazer por você? Vem conferir!

Já vou começar esse textão te contando o segredo pra tirar 1000 na redação do ENEM.

Só aluno Explicaê Premium tem acesso ilimitado a mais de 6.000 livros em PDF por menos de R$1,35 por dia.

Quero ser aluno premium

homem desconfiado mesa escritório

 

Sabe aquele ditado de vó “a prática leva à perfeição”? Claro que vovó Clementilda tava certa, né? (elas sempre estão haha). Tirando as famosas 5 competências analisadas na correção, o segredo é apenas esse: praticar, praticar e praticar mais um pouco. Chega juntinho, fica até o fim, porque você já vai sair daqui encaminhado pro milzão.

A cada ano que passa, a banca de correção do ENEM vai ficando mais criteriosa e exigente. Até um tempo atrás, se você escrevesse de forma coesa e coerente e seguisse o gênero textual exigido (dissertativo-argumentativo), era relativamente fácil conseguir tirar a nota máxima, massss hoje apenas menos de 1% dos alunos que fazem o exame consegue o tão sonhado 1000 na redação. E mesmo com tudo isso, tem um monte de gente que subestima a redação e esquece de se dedicar a ela como é preciso, focando apenas no estudo dos conteúdos das provas objetivas.

Mas como você é uma garota ou um garoto muito espertx, não vai fazer isso, né? Pfv não faz isso com meu core! Já foi comprovado que tirar uma boa nota na redação tem muito mais peso na média final do que gabaritar as provas objetivas. Além disso, a redação é a única prova do ENEM que é possível tirar nota máxima, por conta do sistema de correção que eles usam, chamado de Teoria de Resposta ao Item (TRI), mas não vamos entrar nesse assunto agora, né? São muuuitos detalhes que o aluno precisa prestar atenção para escrever uma redação “perfeita” e a única maneira de conseguir chegar perto disso é como eu e vovó Clementilda já falamos lá em cima: praticando.

 

mulher bate palmas hospital

 

É aí que a gente entra!

O Explicaê oferece no Plano Turbo não uma, nem duas, nem três, mas sim QUATRO correções de redação por mês. O equivalente a uma por semana e a quantidade perfeita pra você chegar lá. Neste processo de escrever e escrever, você obviamente vai precisar de alguém que faça as correções de forma certeira que mostre onde estão suas fraquezas e falha. A gente também chega junto nesse quesito: nós temos uma equipe preparadíssima de correção de redação que te envia sua redação corrigida e comentada ponto a ponto em até 48h. É comprovado que nossos alunos conseguem aumentar em média 140 pontos na redação quando entram pro Explicaê. É babadeira! E o melhor disso tudo você ainda nem sabe! Estamos na Black November e isso quer dizer que você pode ter esse Plano maravis, que te dá tudo isso que já te falei e muuuuuuito mais, por apenas 18,90 por mês.

Ei, vem cá pra eu te contar outro segredo. Nenhuma outra plataforma te dá essa quantidade de correção de redação por mês e ainda mais por esse preço, que é o MENOR DE TODOS do mercado! Não é fake news, pode comparar! Então vamos lá escolher um plano e começar a se preparar do jeito certo pro próximo ano? Vem com tudo ENEM!

Só aluno Explicaê Premium tem acesso a dúvidas ilimitadas por menos de R$1,35 por dia.

Quero ser aluno premium

Compartilhe esse post